Bruna e Paulo

Se conhecemos na escola, há 10 atrás e sempre fomos amigos, eu gostava muito da pessoa dele, mas nunca vi ele com outros olhos além da nossa amizade. Já ele sempre gostou de mim, e eu nunca nem percebi. A gente terminou o ensino médio e cada um foi seguir a sua vida, saímos da nossa cidade que é no interior do estado de São Paulo (Primavera – SP) e fomos seguir nossos caminhos. Eu fui fazer faculdade de Nutrição e o Paulo foi trabalhar na empresa do tio dele.

Ficamos muitos anos sem se ver, mas sempre nos acompanhávamos através das redes e quando se falávamos, nossaaaa era como se o tempo não estivesse passado, e ali ficávamos horas e horas se falando. Em dezembro de 2010 era meu aniversario e eu fiz uma festa só para os amigos mais íntimos, eu já estava morando aqui em Maringá e o Paulo veio nessa minha festa. Já tinha muito tempo que não via ele, e uma amiga minha (Carol) olhou para a gente e disse “amiga, ele gosta de você, dá para ver no olhar dele” e foi ai que a minha ficha caiu kkkkk 

Depois desse dia não se desgrudamos mais kkkkk, o Paulo mesmo morando super longe, todos os finais de semana estava aqui comigo, Andava maios de 1000Km, contado kkkkk. Em menos de um ano de namoro, alugamos nossa AP e fomos morar juntos. Ele saiu do antigo emprego dele que ficava muito longe daqui de Maringá e conseguiu um outro aqui em Maringá, para não ficamos muito longe um do outro.

Eu NUNCAAAA iria imaginar que depois de tantos anos, a gente iria se encontrar novamente, mas Deus e os planos dele para a nossa vida, foi necessário a gente passar por tantas coisas para hoje podermos estarmos juntos. Mas não adianta, por mais que sejamos um casal, ele sempre será o meu melhor amigo kkkk.